Meta Tags Seo (otimização para motores de buscas) Para Blogs 2018: Como Fazer Meu Web site Apresentar-se No Google?

Após Polêmica, Gabriela Pugliesi Diz Que Reforçará Sinalização De Post Pago


Nas últimas semanas, temos presenciado a redução do alcance orgânico dos postagens no Facebook. A maior parte das pessoas que têm uma página na mídia social têm sofrido com a situação e tenho ouvido algumas reclamações de empreendedores, profissionais e alunos meus. Pela pesquisa de soluções para contornar esse problema, me deparei com um post muito sensacional feito por Jon Loomer.


Ele mostra 6 dicas como ampliar o alcance orgânico dos artigos no Facebook e decidi me basear nele pra gerar este post. Assista já o vídeo abaixo ou, se preferir, leia este post em texto! Antes de mais nada, é primordial averiguar em razão de o alcance caiu. Qualquer um da gente curte várias páginas e tem vários amigos. Deste modo, não há “espaço” no feed de notícias pra que apareça tudo que toda gente postar. http://meuestiloweb65.unblog.fr/2018/07/04/o-segredo-para-continuar-miliardario-com-o-youtube/ você tem 600 amigos e curte cem páginas. Se metade deles postasse apenas 3 itens por dia, você teria 1050 postagens diárias em seu feed de notícias.


Isto sem mencionar as curtidas, compartilhamentos, menções, etc. https://www.dailystrength.org/journals/piauiense-de-17-anos-e-sucesso-pela-internet-ao-criar-website-so resumo: deve existir um filtro (que será cada vez maior!). O Facebook é uma empresa privada e, como tal, tem que cobrir todos os seus custos e dar lucro. Ou melhor, não há nada de errado em cobrar, essencialmente em razão de estamos dizendo de negócios e quem quer obter dinheiro precisa investir.





Para a grande maioria do público (proprietários de perfis pessoais), tudo continua sem custo. Independentemente de qualquer coisa, vamos ser pragmáticos. O caso é que o alcance caiu e carecemos procurar estratégias pra contornar a situação com o menor preço possível. Pra esta finalidade, necessitamos aprender um tanto como é feita a seleção do assunto que vemos.


Como o Facebook define o que aparece pra cada usuário? Afinidade: conteúdos postados por pessoas e páginas com as quais eu me relaciono com mais periodicidade têm superior chance de aparecer do que artigos de pessoas e páginas com as quais eu me relaciono menos. Note que os 03 estilos afirmam uma tentativa do Facebook em exibir pra nós o tema mais interessante.


Conhecendo estes aspectos, fica menos difícil compreendermos como aumentar o alcance. Neste instante vamos às dicas! Uma das coisas que o Facebook leva em consideração para definir o que aparece no feed de notícias dos usuários é o horário da postagem. Deste jeito, se você publica um tema no momento em que seus fãs estão online, há uma chance bem maior dele ser visualizado.


Os melhores horários para posts são capazes de ser visualizados no respectivo Facebook Insights, a ferramenta de mensuração de resultados do Facebook (por este outro post falo exatamente sobre isto esse ponto). http://blogpraartesanato80.fitnell.com/14748405/dica-para-usufruir-o-tempo-na-universidade-sem-perder-a-motiva-o gráficos da ferramenta, é mostrado o horário em que nossos fãs estão online, independentemente de ele estar em nossa página ou não.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *